Institucional

Quem Somos

Quem Somos

A Liderança Capitalização S.A. foi fundada em julho de 1945. Iniciou a venda de Títulos de Capitalização em dezembro de 1945 e viveu o tempo áureo da Capitalização, destacando-se como uma das maiores do país juntamente com a Sul América, Prudência, Urânio, Aliança da Bahia e Internacional e muitas outras grandes empresas da época.

Em julho de 1975 o controle acionário passa a ser do Grupo Silvio Santos, tornando-se, a partir daí, uma empresa com grande apelo popular. Além da figura carismática e de grande empatia do principal acionista, Senor Abravanel, popularmente conhecido como Silvio Santos, ele conseguiu implementar também o seu lado empreendedor e visionário, transformando a Tele Sena, único produto da Liderança Capitalização, em sucesso absoluto.

Hoje, a Liderança Capitalização ocupa posição de destaque no segmento, consolidando-se como uma empresa séria, competitiva e de grande prestígio no mercado. E mesmo com toda a importância conquistada ao longo dos anos, segue inovando e desenvolvendo estudos sobre novos produtos, afinal, manter-se na Liderança está diretamente ligada à sua filosofia e ao nome que essa conceituada empresa carrega.

Missão

A Missão da Liderança Capitalização

Comercializar títulos de capitalização que proporcionem aos clientes a satisfação de acompanhar e concorrer aos prêmios previamente definidos, bem como o resgate de um capital mínimo estabelecido.

Visão

A Visão da Liderança Capitalização

A Liderança Capitalização, por seu comportamento empresarial e pela seriedade na condução dos seus negócios, será uma referência nacional para seu consumidor na realização antecipada dos seus sonhos pessoais.

Valores

Os Valores da Liderança Capitalização

  • Promover a satisfação dos clientes / consumidores por meio da qualidade do seu produto;
  • Promover a satisfação dos empregados por meio do crescimento pessoal, qualidade de vida e justa remuneração;
  • Promover a satisfação do acionista por meio da adequada remuneração do capital;
  • Promover a satisfação da comunidade por meio do respeito ao equilíbrio ecológico, da integração e do atendimento aos seus interesses;
  • Promover a satisfação dos parceiros e fornecedores por meio de comportamento ético e responsável.